sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Gratidão de Moledo.

Há 03 anos atrás cheguei em Porto Alegre, para jogar no Sport Clube Internacional. Era um desafio, mas tinha a certeza que era a oportunidade que Deus havia me dado para construir minha carreira profissional, o meu sonho. Foram momentos muito bons que vive aqui, dentro e fora de campo. O Inter me mostrou a importância de vencer e de lutar para vencer. Fiz bons amigos que levarei para o resto da vida. Com isso, não poderia deixar de vir agradecer a toda a equipe do Inter, a todos os jogadores, a todos os colorados pelo apoio, por acreditarem em mim.

Agradeço, também, aos meus familiares e aos meus amigos. E a todos os meus outros fãs e amigos que se tornaram.

Foram 91 jogos de muito aprendizado. Comigo, levarei os títulos, vitórias, a união e a força que esse time possui. Agradeço ao técnico Dunga, que nos últimos 06 meses me deu a confiança e liberdade para mostrar meu trabalho.

Estarei de longe torcendo por vocês.

AGRADEÇO AO INTER POR TUDO QUE ME PROPORCIONOU!


(Fonte: Rede Social do Jogador)



Elliézer Bueno Garcez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário