sábado, 29 de setembro de 2012

Show de horrores em Varginha.


Temos vários aspectos decadentes à desatacar depois do empate sem gols entre Cruzeiro e Inter no sul de Minas. Podemos escolher: O gramado patético do estádiozinho em que a partida foi realizada, ou também a quantidade absurda de faltas marcadas pelo Sr. Paulo César Oliveira e ainda a baixa qualidade técnica da partida. Mas vou abordar apenas a parte tática, principalmente a escalação do Inter.

Fernandão foi covarde mais uma vez na escalação, ao saber do desfalque de D'Alessandro, optou por Élton no time titular, somando 3 volantes (Guiñazu, Ygor e Élton). Quem mais é prejudicado por tal covardia tática é o jovem Fred, que tem um decréscimo imensurável em seu futebol quando é o único responsável pela armação do time, um jogador de menos de 1,70 não pode jogar de costas para os marcadores, tem que vir de trás buscando o jogo e a tabela com o meia.

Forlán e Damião passaram fome pela falta de criatividade do Inter. Nei é um show à parte, cada jogo é uma nova trapalhada. Muriel foi bem, Fabrício normal e os zagueiros aceitáveis. Lucas Lima entrou bem, deveria ter começado a partida no lugar do Élton.



Já passou da hora de Fernandão parar de insistir na falha ideia dos 3 volantes, ainda temos possibilidade de Libertadores, por que os adversários são irregulares, mas o para isso o Inter tem que parar de tropeçar nas próprias pernas.

Lucas Andrade L. Proença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário