segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições do Grêmio: "Jogo Sujo"

Todos sabem que nesse ano temos as eleições do Grêmio, Koff, Odone e Bellini são os concorrentes. Até agora fiquei quieto quanto ao assunto, não queria expor minha opinião, porém um vídeo que acabei de ver na internet me motivou a escrever este post. Longe de querer difamar um dos candidatos, mas apenas para expôr o que está acontecendo. Jogo Sujo.

Hoje foi divulgado um vídeo, feito ontem na partida entre Grêmio e Santos, que mostrava uma das catracas liberadas. Não é da minha pessoa, julgar sem saber a versão dos dois lados, mas tenho a plena convicção que tem o dedo do Paulo Odone nisso.

O vídeo abaixo, tire suas próprias conclusões:


...

Deixando de lado este fato, vamos a um balanceamento das propostas e da história dos três candidatos. Primeiramente Fábio Koff, o grande presidente da história do Grêmio. Foi com a sua liderança que conquistamos nossos títulos mais importantes, duas Libertadores da América e um Mundial Interclubes. Seu trabalho já está concreto, ele só tem a somar e a instruir o clube à novas conquistas.

Paulo Odone, um "político exemplar", tirou o time do fundo do poço, do inferno da Série B e trouxe o Grêmio ao lugar de onde nunca deveria ter saído, chegou a uma final de Libertadores e também quitou a divida dos credores. Foi um dos pioneiros na construção da nova Arena do Grêmio. Contudo, realizou alguns grandes erros, trouxe caixas de som ao Olímpico e viu a negociação melar na hora h. Demitiu Renato Gaúcho, o maior jogador da história do Grêmio, e um grande treinador, para trazer ao seu lugar ninguém mais do que Julinho Camargo, o problema não era o treinador, mas sim o limitado elenco. E também falhou quando o Jonas saiu para o Valencia, por meros R$ 2 milhões.

Homero Bellini é jovem e têm em suas propostas a renovação, visando o marketing e as categorias de base tricolores.

Fábio Koff, Paulo Odone e Homero Bellini.

A decisão é sua, sócio torcedor gremista. Eu já tenho a minha preferência.


FORSIN, Luis.

Twitter: @LuisForsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário